Região

Dois caminhões tombam em Apucarana

Da Redação ·
 A região de Apucarana registrou pelo menos quatro acidentes da noite de domingo (10) até a manhã desta segunda-feira (11). A começar pelo tombamento de dois caminhões.
continua após publicidade
O primeiro ocorreu por volta da 1h15 desta segunda-feira, na BR 376, km 251. Uma carreta carregada com frangos, de Rolândia, tombou em frente às futuras instalações da Unifrango. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista tentava estacionar quando um dos pneus estourou e o veículo tombou. Ninguém ficou ferido.
continua após publicidade
No segundo caso, que aconteceu às 7h de hoje (11), um caminhão com cimento a granel tombou próximo a uma curva, no cruzamento da Vila Reis para o aeroporto, na BR 376, km 249. COLISÃO - Também houve dois registros de choque com árvore no domingo. Por volta das 23h15, o motorista de um Tempra, com placas de Apucarana, perdeu o controle do veículo e bateu contra um tronco de manga, em frente à Molas Fama, na entrada do município. Ninguém ficou ferido. No início da madrugada, um veículo com placas de Jandaia do Sul também se chocou contra uma árvore, desta vez na BR 369, km 209. Conforme a Polícia Rodoviária, o carro não fez a curva e acabou saindo da pista. Três pessoas ficaram levemente feridas.