MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Deputado do PR acidentado melhora e é levado para São Paulo

O deputado estadual paranaense Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB) foi transferido ontem à noite para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo após os médicos do Hospital Evangélico, em Curitiba, diagnosticarem uma melhora no seu quadro neurológico. Ele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2009, 09:24:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual paranaense Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB) foi transferido ontem à noite para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo após os médicos do Hospital Evangélico, em Curitiba, diagnosticarem uma melhora no seu quadro neurológico. Ele vai ficar sob os cuidados de uma equipe médica especializada em reconstrução crânio-facial de "renome internacional".

continua após publicidade

De acordo com boletim médico divulgado ontem (10) às 20 horas, o quadro neurológico do paciente apresentou evolução favorável possibilitando o transporte aéreo para São Paulo com segurança. A transferência foi feita porque a prioridade agora é o tratamento das "complexas fraturas de face."

A movimentação da família e de políticos que visitaram o deputado no fim de semana já sinalizava uma recuperação rápida de Carli Filho, que teria reconhecido os amigos. O governador Roberto Requião (PMDB) esteve no hospital ontem.

continua após publicidade

Conformamédico divulgado ontem ao meio-dia, pelo diretor técnico do hospital, Luiz Felipe Mendes, Carli Filho permanecia sedado sob cuidados intensivos (UTI) e mantinha a estabilidade do quadro neurológico.

O deputado sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas no rosto. Ele foi submetido a uma cirurgia para correção inicial das fraturas na face, mas, segundo os médicos, haverá necessidade de outras intervenções porque as lesões foram graves.

Nas tomografias feitas no restante do corpo não foi encontrada nenhuma lesão ou trauma, o que facilita a recuperação do deputado.

continua após publicidade

Investigação

O inquérito policial instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para investigar as causas do acidente em que morreram os jovens Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, 20 anos, deve ter desdobramentos nesta semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado do PR acidentado melhora e é levado para São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!