MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Justiça liberta policiais civis acusados de extorsão

Depois de 40 dias na prisão, a delegada Márcia Rejane Vieira Marcondes e seu marido, o superintendente José Antônio Braga, que trabalhavam na delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba  conseguiram, na tarde de ontem (30), um habeas corpus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2009, 17:27:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de 40 dias na prisão, a delegada Márcia Rejane Vieira Marcondes e seu marido, o superintendente José Antônio Braga, que trabalhavam na delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba  conseguiram, na tarde de ontem (30), um habeas corpus para responder as acusações de extorsão, sequestro, entre outros crimes, em liberdade.

continua após publicidade

De acordo com o advogado de Braga, Matheus Gabriel Rodrigues de Almeida, o pedido foi julgado pela 2.ª Câmara Criminal, pelo magistrado José Laurindo de Souza Neto, e a decisão foi unânime.

Para o advogado de defesa, o fato do réu ser primário e os processos de busca e apreensão já terem sido realizados ajudou a garantir o habeas corpus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça liberta policiais civis acusados de extorsão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!