MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Civil investiga morte de empresário em Arapongas

Inquérito da Polícia Civil de Arapongas que apura morte de empresário no fim de semana aponta acerto de contas como principal motivação do crime. Adão Soares Ferreira, 61 anos, foi encontrado morto anteontem. Seu corpo foi queimado junto com seu veícul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2011, 07:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Inquérito da Polícia Civil de Arapongas que apura morte de empresário no fim de semana aponta acerto de contas como principal motivação do crime. Adão Soares Ferreira, 61 anos, foi encontrado morto anteontem. Seu corpo foi queimado junto com seu veículo, uma picape D-20 Bonanza.

continua após publicidade


Populares viram o veículo em chamas na noite de sábado, na zona rural do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas enfrentou dificuldade de acesso e não conseguiu chegar ao local. O corpo estava em em um sítio, na estrada de São Luiz, entre o distrito de Aricanduva e Londrina. Somente na manhã de domingo a Polícia Militar chegou ao local e confirmou que uma pessoa havia sido queimada dentro do carro.


Conhecido como Adão Hot, Ferreira comprava, recuperava e vendias carros antigos. De acordo com a polícia, ele fazia negócios no país inteiro e no exterior. Ferreira havia saído de casa no final da tarde de sábado e foi visto pela última vez em uma chácara, no município de Londrina.

continua após publicidade


O dono da propriedade, cujo nome não é revelado pela polícia, foi detido, prestou depoimento e foi liberado. Ele afirmou a polícia que foi procurado pelo empresário para matar um rival deste em Londrina. “A vítima teria deixado uma arma com esta pessoa, que avisou que o rival, também empresário, estava marcado para morrer. Contudo, ele afirma não ter cometido o crime e sustenta que não teve nada a ver com a morte do araponguense”,diz o investigador da Polícia Civil Kleber Ulisses.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira no Jornal Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga morte de empresário em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!