Região

Reunião da AMEPAR busca melhorias para Municípios

Da Redação ·
Prefeito Johnny Lehmann  de  Rolândia discursa durante evento
fonte: Divulgação
Prefeito Johnny Lehmann de Rolândia discursa durante evento

Na última sexta-feira (3), aconteceu em Rolândia a 5ª Reunião da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) em 2011. O evento foi realizado no anfiteatro da Faculdade Paranaense (Faccar).

continua após publicidade

O encontro, destinado aos prefeitos, vereadores e secretários da administração, serviu para os prefeitos que fazem parte dos 22 municípios da região façam suas reivindicações, troquem idéias e se mobilizem para pedir junto ao governo estadual e federal, melhorias para as cidades.

A AMEPAR possibilita também a discussões entre os grupos de Assistência Social, Primeiras Damas, Cultura, Educação, Esporte, Saúde, Agricultura e Jurídico.

continua após publicidade

Ao abrir o evento, o Presidente da AMEPAR e Prefeito de Cambé, João Pavinato deixou claro que as reuniões só acontecem em prol da melhoria de cada cidade. “Rolândia está vivenciando fatos históricos na atual administração, o prefeito Johnny Lehmann está de parabéns pela bela cidade e pela reunião bem organizada”, declarou Pavinato.

Para o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, os prefeitos devem estar cada vez mais unidos em busca de novos recursos e oportunidades para suas cidades. “Somente os prefeitos sabem a real situação de seus municípios. É preciso uma medida urgente para que os impostos recolhidos na cidade, sejam investidos na própria cidade”, defendeu o prefeito.

No evento estiveram presentes também o Deputado Federal Alex Canziani, o Secretário de Fazendo do Paraná, Luiz Carlos Hauly e o Deputado Estadual, Luiz Eduardo Cheida