Região

Cohapar libera 415 casas para região

Da Redação ·
Cohapar libera 415 casas para região
fonte: Delair Garcia
Cohapar libera 415 casas para região

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, liberou ontem, em Novo Itacolomi, editais de licitação de empreendimentos habitacionais para construção de 415 moradias em nove municípios da região. As unidades fazem parte do Programa Morar Bem Paraná, lançado pelo governador Beto Richa (PSDB) e executado através de parceria entre a Cohapar, Caixa Econômica Federal e prefeituras do Estado.

continua após publicidade


Das nove cidades beneficiadas, sete integram a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) e duas fazem parte da Associação dos Municípios da Região de Campo Mourão (Concam). Pela Amuvi estão sendo contemplados os municípios de Jandaia do Sul, com 45 casas; Jardim Alegre, com 10; Lunardelli, 35; Novo Itacolomi, 43; Rosário do Ivaí, 60; e São João do Ivaí, 92; Cruzmaltina, por enquanto, teve apenas projeto aprovado para mais 15 unidades, que serão construídas no Distrito de João Vieira.

continua após publicidade


Na região de Campo Mourão, receberam cópias dos editais de licitação as cidades de Barbosa Ferraz, que vai construir 71 residências, e Fênix, beneficiada com 44 moradias.

Leia a matéria completa na edição  de  sábado (03) do Jornal Tribuna do Norte - Diário do Paraná