Região

Ladrões rendem família em fazenda e levam até a máquina de lavar roupas

Da Redação ·

Cinco ladrões renderam uma família que cuida de uma fazenda na zona rural de Astorga (50 quilômetros de Maringá) por volta das 20 horas de terça-feira (21). Os assaltantes entraram na casa de Josiane Ribas dos Santos, localizada na PR 218, quilômetro 2, e a prenderam em um quarto, juntamente com o marido e mais dois filhos. Eles ficaram sob a mira de um revolver por três horas. Os ladrões levaram dois carros e vários pertences da casa, incluindo uma máquina de lavar roupas.

continua após publicidade
ultima = 0; saiba mais Motorista foge e deixa para trás picape carregada com quase 800 quilos de maconha Fuga de boi deixa três feridos em rodeio reprovado pela vistoria dos bombeiros Armadilhas do comércio eletrônico

Segundo o sargento Frederico Kruger, da Polícia Militar, enquanto dois assaltantes vigiavam os caseiros, outros três invadiram a residência dos proprietários da fazenda. Eles teriam roubado uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo Gol. Além disso, levaram um aparelho de som, máquina de lavar roupa, calçados, celulares, vestuários, jóias e as quatro rodas de um Passat que estava no local.

Os ladrões fugiram levando a Hilux e o Gol e até a manhã desta quarta-feira foram encontrados. A Polícia Civil de Astorga está investigando o caso.