Região

Explosão em empresa deixa quatro feridos em Londrina

Da Redação ·

O Corpo de Bombeiros registrou uma explosão em uma empresa  de vigilância por volta das 19h deste domingo (28) em Londrina. A ocorrência foi registrada na rua Ébio Ferraz de Carvalho, no jardim Eucaliptos (região leste da cidade).

continua após publicidade

As primeiras informações passadas pelos bombeiros mostram que pelo menos quatro pessoas ficaram feridas com o acidente. Um homem de 43 anos sofreu queimaduras de 2º grau em um dos antebraços e no rosto. Outro homem, de 34 anos, sofreu uma fratura fechada em um dos punhos e contusão na região pélvica.

Já a terceira vítima, uma mulher de idade ainda não identificada, sofreu apenas uma leve confusão mental devido à grande quantidade de fumaça inalada. O homem, vítima de queimaduras, foi encaminhado para o Hospital Universitário; o outro levado para o Evangélico; e a mulher encaminhada para o Hospital da Zona Norte de Londrina.

continua após publicidade

Os socorristas precisaram do apoio de mais uma ambulância do Siate para o atendimento da quarta vítima: um homem que, com a explosão, sofreu queimaduras por todo o corpo. Ele também foi encaminhado para o HU, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações do que teria causado a explosão na empresa. Os bombeiros trabalham também na contenção do incêndio causado pelo incidente, que tomou conta de toda a casa onde ficava instalada a empresa de vigilância.