Região

Homem é espancado em roubo de carro; PM salva vítima

Da Redação ·

Um homem de 53 anos foi salvo por uma equipe da Rotam em Londrina. João Ronaldo Faleiros havia sido rendido por dois assaltantes e estava sendo espancado no interior de seu veículo, um Volkswagem Gol, quando a viatura avistou a cena na rua Flor dos Alpes, no Parque Ouro Branco, na zona sul da cidade.

continua após publicidade

Um dos assaltantes, Leonardo Teixeira, 18, foi preso. Ele estava em companhia de um adolescente de 17 anos que conseguiu fugir.

De acordo com a vítima, ele foi rendido pela dupla na avenida Dez de Dezembro próximo ao cruzamento com a Avenida Portugal. Os ladrões seguiram até a zona sul da cidade, onde a vítima estava sendo agredida com uma talhadeira (objeto de ponta utilizado na construção).

continua após publicidade

A polícia avistou o veículo e ao abordar, o menor fugiu pulando o muro de uma chácara, enquanto Leonardo foi preso. Ele disse à policia que ia matar a vítima, pois ele era pedófilo, fato que não corresponde com as provas encontradas pela PM no local.

João Ronaldo sofreu um trauma de crânio e hematomas em face devido às pancadas que sofreu. Ele foi conduzido em estado grave para hospital de Londrina.