Região

Ciclista morre após colisão com carro em Londrina

Da Redação ·
 Ciclista morre após colisão com carro em Londrina
fonte: Eliandro Piva
Ciclista morre após colisão com carro em Londrina

Um ciclista de 35 anos morreu na noite desta sexta-feira (26) após colisão contra um veículo Fiat Tempra na rua Waldomiro Ferreira da Silva, no Jardim Sabará, zona oeste da cidade.

continua após publicidade

Segundo populares, o veículo Tempra trafegava sentido Jardim Bandeirantes-Jardim Sabará quando, após passar pela ponte que liga os dois bairros, colidiu contra a bicicleta que fazia o sentido contrário.

Com o impacto, a bicicleta ficou retorcida. Foram necessárias três ambulâncias para atender a ocorrência, duas prestaram atendimento ao ciclista Alexandre Ferreira da Rocha e outra prestou atendimento ao condutor do Tempra, Luís Carlos de Souza, de 42 anos.

continua após publicidade

Luís apenas teve uma crise nervosa devido ao acidente e  recusou encaminhamento ao hospital, enquanto Alexandre sofreu politraumatismo e morreu no Hospital Universitário.

A polícia também teve que ser acionada porque populares atrapalhavam o trabalho do Siate. Além de auxiliar o trabalho do Siate e Samu, a PM abriu um processo devido Luís Carlos não ser habilitado.

Diversos acidentes são registrado no local, moradores da região reivindicam melhorias na sinalização de trânsito. Segundo Lourival Modesto, morador do Jardim Sabará, os acidentes são constantes no cruzamento entre os dois bairros.