Região

Traficante é preso em operação da PM em Rolândia

Da Redação ·
Traficante é preso em operação da PM em Rolândia
fonte: Eliandro Piva
Traficante é preso em operação da PM em Rolândia

Na manhã desta quarta Feira (24) policiais militares da Rotam e P2 do 15º BPM cumpriram vários mandados de busca na cidade de Rolândia. Na primeira casa vistoriada, os policiais apreenderam um menor de 17 anos acusado de homicídio ocorrido no més de junho, no Jardim Novo Horizonte. No local a polícia ainda localizou 12 munições de revólver calibre 22.

continua após publicidade

Já no Conjunto San Fernando, os PMs prenderam Peterson Cristiano Guimarães, de 30 anos, conhecido como "Teco". De acordo com a polícia, o jovem está envolvido em um assalto a residência durante o qual as vitimas foram mantidas reféns por mais de 12 horas e tiveram quatro veículos roubados. Destes, uma caminhonete e um Astra foram levados para ao Paraguai. No país vizinhos os veículos seriam trocados por drogas. Teco estava com mandado de prisão em aberto em decorrencia da participação do asslto à residência.

continua após publicidade

Em outro bairro, Jardim Monte Carlo, os policiais tinham denúncia de tráfico e na residência de Renan William Simões, 21 foram encontrados 13 tabletes de maconha, um Notebook sem procedência e uma máquina fotográfica digital. Na casa a PM achou diversas fotos Renan com os tabletes da droga.

Os três presos na operação foram encaminhados e delegacia de Rolândia. As denúncias que resultaram no trabalho policial foram feitas pela comunidade via telefone 181 (ligação gratuita e com anonimato total).