Região

Apucarana garante adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida

Da Redação ·

Durante cerimônia na sala das prefeituras da Superintendência Regional Norte do Paraná da Caixa Econômica Federal (CEF), em Londrina, nesta quarta-feira (15) o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) e o Superintendente Regional Roberto Luiz Bachmann, assinaram termo de adesão ao Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

continua após publicidade

O documento define Apucarana como uma das cidades beneficiadas com o projeto do Governo Federal que vai possibilitar a construção de um milhão de moradias populares em todo o Brasil.

O cadastramento para pessoas físicas com renda mensal de 0 a 3 salários mínimos acontece na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua João Matiuzzi, 279 - Parque Bela Vista.

continua após publicidade

Poderão participar pessoas não beneficiadas anteriormente em programa habitacional social do governo e que não possuem casa própria ou financiamento ativo em todo o território nacional. Após a seleção, o candidato apresentará documentação pessoal no agente financeiro e a assinatura do contrato ocorrerá na entrega do empreendimento.