Região

Acidente em Rolândia deixa um morto e quatro feridos

Da Redação ·
Acidente em Rolândia deixa um morto e 4 feridos
fonte: Arquivo/imagem ilustrativa
Acidente em Rolândia deixa um morto e 4 feridos

Um acidente ocorrido por volta das 18h30 de quarta-feira (17) na PR-986 (contorno sul do município de Rolândia) provocou a morte de uma pessoa e deixou outrs quatro feridas.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual  (PRE), o motorista de um GM Corsa com placa de Sarandi, que supostamente estaria em alta velocidade, perdeu o controle do carro, que veio a capotar. Após o capotamento, o veículo caiu em um barranco de 70 metros. A Polícia Rodoviária precisou do apoio do Corpo de Bombeiros de Rolândia para o resgate das vítimas.

continua após publicidade

Um dos passageiros do carro morreu na hora e os outros três passageiros mais o motorista ficaram gravemente feridos.

Conforme informações passadas pelas vítimas, a família retornava de Sorocaba (SP) a caminho do município de Maringá, onde moram. A vítima fatal, Expedito Bonifácio, de 76 anos, estava acompanhado da esposa, Jeni Bonifácio, de 67 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital João de Freitas, em Arapongas.

continua após publicidade

Os dois são pais do condutor do Corsa, Ismael Bonifácio, de 45 anos, que sofreu ferimentos graves e foi levado pelos socorristas para o Hospital São Rafael, em Rolândia.

continua após publicidade

A esposa, Rosinei Ferreira Leite Bonifácio, de 39 anos, e a irmã do motorista, Maria de Lurdes Bonifácio, de 51 anos, também estavam no carro. As duas, assim como Ismael, foram encaminhadas para o hospital de Rolândia.

As informações são do Bonde