Região

Seis suspeitos morrem em dois confrontos com a polícia

Da Redação ·

Dois confrontos e o saldo de seis suspeitos mortos pela polícia em Curitiba. As duas ações aconteceram em menos de 24 horas após assaltos a estabelecimentos.

continua após publicidade

A primeira foi por volta das 19h de ontem (10), quando quatro homens roubaram um supermercado no bairro Cajuru e fugiram em um Gol branco. A polícia iniciou a perseguição e houve uma intensa troca de tiros na BR-277. Quando os assaltantes tentavam fazer um retorno, eles bateram contra o muro do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, na região do Jardim das Américas, então houve um novo confronto. Dos quatro, três foram baleados e morreram e o quarto conseguiu escapar. As vítimas do roubo no supermercado reconheceram os suspeitos. No veículo usado na fuga foram apreendidos três revólveres calibre 38.

continua após publicidade

O segundo confronto foi na tarde desta quinta-feira (11) após assalto a uma loja de roupas na rua Jovenils Américo de Oliveira, no bairro Tatuquara. Após efetuarem o crime, cinco homens armados fugiram também em um veículo Gol. Após perseguição e troca de tiros pelas ruas da Capital, três dos suspeitos morreram, um ficou ferido e o quinto conseguiu fugir. Os assaltantes estavam sem documentos e foram reconhecidos pelos proprietários da loja que foi roubada. Foram apreendidos dois revólveres e uma pistola 380. (com informações da rádio Banda B)