Região

Fecea vai contratar mais professores

Da Redação ·
Os candidatos têm acesso ao edital completo do teste seletivo no site da Fecea
Os candidatos têm acesso ao edital completo do teste seletivo no site da Fecea

A Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) mantém abertas as inscrições para teste seletivo que visa a contratação de professores temporários nas áreas de Economia, Direito, Matemática e Filosofia. São quatro vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto, somente via internet, no endereço eletrônico www.fecea.br. Na página da instituição, há um link específico com o formulário para o preenchimento destinado à participação no teste seletivo.

continua após publicidade

O professor temporário ou colaborador é admitido por prazo não superior a dois anos, na falta de professor efetivo. Os salários variam de R$ 904,41 a R$ 2.287,24, dependendo da titulação.

continua após publicidade

São quatro vagas, sendo duas no Departamento de Ciências Humanas, uma na sub-área de Direito e outra na sub-área de Filosofia; uma vaga no Departamento de Economia, na sub-área de Economia Monetária e Financeira; e uma vaga no Departamento de Métodos Quantitativos, na sub-área de Matemática.

continua após publicidade

O teste seletivo constará de três etapas: prova escrita, com caráter eliminatório; prova didática, também com caráter eliminatório; e análise e avaliação do Curriculum Vitae documentado.

A prova escrita será realizada no dia 16 de agosto, das 14 às 18 horas, na sala 20, da Fecea. Já o sorteio do ponto da prova didática está marcado para o dia 19 de agosto, às 14 horas, no Auditório José Berton.

continua após publicidade

Os candidatos têm acesso ao edital completo do teste seletivo no site da Fecea.