Witzel diz receber com 'respeito e tranquilidade' decisão de comissão da Alerj - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Witzel diz receber com 'respeito e tranquilidade' decisão de comissão da Alerj

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador afastado do Rio, Wilson Witzel (PSC), se pronunciou nas redes sociais sobre a aprovação do relatório pró-impeachment pela Comissão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quinta-feira, 17. "Recebo com respeito e tranquilidade a decisão da comissão da Alerj", disse em sua conta no Twitter.

Witzel reforçou o discurso de inocência, dizendo que tem sido acusado sem provas e sem direito à ampla defesa, incluindo no Superior Tribunal de Justiça (STJ). "Além da defesa por escrito, antes da votação em plenário farei a minha defesa presencial, demonstrando que não cometi crime de responsabilidade."

Ele afirmou ainda que tem sido alvo de um "linchamento político que deixará marcas profundas no Rio de Janeiro".

Witzel encerrou sua fala publicando: "a minha luta é pela democracia, é para que um governador eleito pelo povo possa prosseguir e concluir o seu mandato".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Witzel diz receber com 'respeito e tranquilidade' decisão de comissão da Alerj"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.