MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Witzel diz receber com 'respeito e tranquilidade' decisão de comissão da Alerj

O governador afastado do Rio, Wilson Witzel (PSC), se pronunciou nas redes sociais sobre a aprovação do relatório pró-impeachment pela Comissão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quinta-feira, 17. "Recebo com respeito e tranquilida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 16:52:00 Editado em 17.09.2020, 16:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador afastado do Rio, Wilson Witzel (PSC), se pronunciou nas redes sociais sobre a aprovação do relatório pró-impeachment pela Comissão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quinta-feira, 17. "Recebo com respeito e tranquilidade a decisão da comissão da Alerj", disse em sua conta no Twitter.

continua após publicidade

Witzel reforçou o discurso de inocência, dizendo que tem sido acusado sem provas e sem direito à ampla defesa, incluindo no Superior Tribunal de Justiça (STJ). "Além da defesa por escrito, antes da votação em plenário farei a minha defesa presencial, demonstrando que não cometi crime de responsabilidade."

Ele afirmou ainda que tem sido alvo de um "linchamento político que deixará marcas profundas no Rio de Janeiro".

continua após publicidade

Witzel encerrou sua fala publicando: "a minha luta é pela democracia, é para que um governador eleito pelo povo possa prosseguir e concluir o seu mandato".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Witzel diz receber com 'respeito e tranquilidade' decisão de comissão da Alerj"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!