'Wal do Açaí' não consegue se eleger em Angra dos Reis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

'Wal do Açaí' não consegue se eleger em Angra dos Reis

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Apoiada pelo presidente da República, 'Wal do Açaí' - ou 'Wal Bolsonaro' - não conseguiu se eleger para a modesta Câmara Municipal de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Apontada como suposta funcionária fantasma de Bolsonaro quando ele era deputado federal, a vendedora de açaí no município de praias paradisíacas tentou a sorte na eleição local. Obteve meros 266 votos e não foi eleita.

Candidata pelo Republicanos, Wal recebeu apoios explícitos do presidente e da família como um todo durante a eleição. Postou nas redes sociais, por exemplo, fotos ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ela teve, inclusive, a autorização do mandatário para usar o sobrenome do clã nas urnas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Wal do Açaí' não consegue se eleger em Angra dos Reis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.