MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Visita de Bolsonaro provoca aglomeração em Bagé, no RS

A chegada do presidente Jair Bolsonaro a Bagé foi a tônica do que tem ocorrido em cada aparição pelo País. Ainda no Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer, Bolsonaro, de máscara, foi recebido por apoiadores e cumprimentou rapidamente algumas p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 16:26:00 Editado em 31.07.2020, 16:31:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A chegada do presidente Jair Bolsonaro a Bagé foi a tônica do que tem ocorrido em cada aparição pelo País. Ainda no Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer, Bolsonaro, de máscara, foi recebido por apoiadores e cumprimentou rapidamente algumas pessoas que o esperavam no estacionamento.

continua após publicidade

No primeiro evento do dia, visitou a Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Fundamental São Pedro, acompanhado do prefeito Divaldo Lara (PTB), do deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB), do vice-governador do estado, Ranolfo Vieira Jr, e do deputado federal Afonso Hamm (PP).

As ruas do perímetro da escola foram bloqueadas para o trânsito de veículos e a circulação de pessoas limitada. No entanto, não impediu que os apoiadores do presidente Bolsonaro - muitos com máscara - procurassem espaço para vê-lo. Os ruralistas eram os mais entusiasmados, e alguns estacionaram tratores colocados nas ruas próximas.

continua após publicidade

A aglomeração de pessoas era uma das preocupações das autoridades de saúde do município. Uma equipe da Vigilância em Saúde e de profissionais de saúde foi deslocada para o local para cobrar a obrigatoriedade, prevista em decreto municipal, do uso da máscara. Os agentes também distribuíram álcool em gel e checaram a temperatura dos presentes.

Sem máscara, Bolsonaro subiu na soleira do carro e acenou para o público. Recomendado, o presidente colocou uma máscara e se aproximou dos seguidores gerando uma aglomeração. Bolsonaro apertou a mão de apoiadores, o que, inclusive, provocou empurra-empurra. O presidente não falou com a imprensa, mas trocou algumas palavras com alguns de seus apoiadores e dirigiu-se para o ato de inauguração da escola.

Bolsonaro ainda visitou o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado e participou do ato de entrega do Condomínio Residencial Nossa Senhora Auxiliadora, na zona oeste da cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Visita de Bolsonaro provoca aglomeração em Bagé, no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!