MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Vereador de Cabo Frio é baleado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Um vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi ferido a tiros na noite desta sexta-feira. Ricardo Martins, de 44 anos, foi baleado na cidade onde cumpre mandato no legislativo municipal e socorrido a um hospital local.Segundo a Políc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 12:31:00 Editado em 26.09.2020, 12:36:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi ferido a tiros na noite desta sexta-feira. Ricardo Martins, de 44 anos, foi baleado na cidade onde cumpre mandato no legislativo municipal e socorrido a um hospital local.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, o motorista de Martins foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime. Ele foi detido por agentes da 126ª Delegacia de Polícia, de Cabo Frio, no município vizinho de São Pedro da Aldeia. Os policiais encontraram o suspeito depois de buscas na casa de parentes e em lugares que costumava frequentar.

Segundo o portal da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, o vereador Ricardo Martins da Silva é empresário e filiado ao partido Solidariedade. Ele foi eleito em 2016 para o seu segundo mandato como vereador, com 1.534 votos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador de Cabo Frio é baleado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!