MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Trump se pronuncia sobre tentativa de Impeachment

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está sob pressão para renunciar depois que seus apoiadores invadiram o Capitólio dos Estados Unidos na semana passada, disse que há muita raiva sobre a tentativa dos democratas de retirá-lo do cargo, mas

Da Redação

·
Trump se pronuncia sobre tentativa de Impeachment
Icone Camera Foto por Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 13:25:12 Editado em 12.01.2021, 15:56:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está sob pressão para renunciar depois que seus apoiadores invadiram o Capitólio dos Estados Unidos na semana passada, disse que há muita raiva sobre a tentativa dos democratas de retirá-lo do cargo, mas acrescentou que não quer violência

continua após publicidade

Não quero violência”, disse Trump a repórteres ao partir para uma visita ao muro na fronteira dos EUA com o México em Álamo, no Texas.

Em seus primeiros comentários a repórteres desde 8 de dezembro, o presidente republicano não respondeu se renunciaria. Ele criticou a tentativa de impeachment levada adiante por parlamentares democratas.

continua após publicidade

“Este impeachment está causando uma raiva tremenda e eles estão fazendo isso, e é realmente uma coisa terrível o que eles estão fazendo”, disse Trump.

Ele acrescentou que a tentativa de impeachment, sob a acusação de incitação à insurreição devido ao ataque ao Capitólio, é uma continuação da “caça às bruxas” contra ele.

Trump se tornaria o primeiro presidente dos EUA a ter impeachment aprovado pela Câmara duas vezes se a Casa votar a favor do impedimento na quarta-feira. Na primeira ocasião, o Senado decidiu não remover o presidente do cargo.

continua após publicidade

(Reportagem de Andrea Shalal, Steve Holland, Jeff Mason; Escrita de Doina Chiacu)

Com informações de R7 Notícias

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Trump se pronuncia sobre tentativa de Impeachment"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!