MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

TRE-SP entrega diplomas presenciais e virtuais a Covas e vereadores eleitos

O prefeito Bruno Covas (PSDB), o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) e os vereadores eleitos em São Paulo na eleição municipal 2020 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na manhã desta sexta-feira, 18, em um evento híbrido,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 13:11:00 Editado em 18.12.2020, 13:14:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Bruno Covas (PSDB), o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) e os vereadores eleitos em São Paulo na eleição municipal 2020 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na manhã desta sexta-feira, 18, em um evento híbrido, com 52 vereadores recebendo a diplomação de forma virtual. O modelo foi adotado neste ano em razão da pandemia do novo coronavírus, sendo restrito não apenas ao público, mas com a participação da maior parte dos eleitos a distância. O evento também foi transmitido ao público pelos canais virtuais do TRE paulista.

continua após publicidade

Compareceram pessoalmente à diplomação apenas o prefeito Bruno Covas, reeleito ao cargo no pleito de novembro, o vice-prefeito eleito, Ricardo Nunes, e os três vereadores mais votados no município: Eduardo Suplicy (PT), que teve 167.552 votos, Milton Leite (DEM), com 132.716 votos, e Delegado Palumbo (MDB), com 118.395 votos. A sessão, presidida pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral da Capital, Marco Antônio Martin Vargas, durou pouco menos de 1h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "TRE-SP entrega diplomas presenciais e virtuais a Covas e vereadores eleitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!