TRE-RJ informa que 131 urnas tiveram problemas - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    TRE-RJ informa que 131 urnas tiveram problemas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.11.2020, 14:10:00 Editado em 29.11.2020, 14:15:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) informou que, até as 13h30, 131 urnas eletrônicas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas: 119 na capital, 9 em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, 2 em São Gonçalo e uma em Petrópolis, na região serrana.

    Até agora, foram registrados seis casos de boca de urna, cinco em São João de Meriti, onde duas pessoas foram presas, e um em São Gonçalo.

    Um pequeno incêndio foi registrado na Escola Municipal Manuel de Abreu, na Pavuna, na zona norte, por causa de um problema no ar condicionado. O fogo foi debelado rapidamente e as seções eleitorais transferidas para outros locais dentro da mesma escola.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "TRE-RJ informa que 131 urnas tiveram problemas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.