MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Tragédia em Petrópolis faz Rogério Marinho cancelar pronunciamento

Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis (RJ), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, adiou o pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV que faria às 20h30 desta quarta-feira, 16.A fala de Marinho seria sobre as

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2022, 21:49:00 Editado em 16.02.2022, 21:56:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis (RJ), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, adiou o pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV que faria às 20h30 desta quarta-feira, 16.

continua após publicidade

A fala de Marinho seria sobre as obras de transposição do Rio São Francisco. "Em respeito às vítimas da tragédia em Petrópolis-RJ, decidimos por adiar o pronunciamento que faríamos na noite desta quarta-feira sobre a Transposição do Rio São Francisco, importante obra que está emancipando o Nordeste. O momento é de solidariedade e de assistência às vítimas", disse o ministro em publicação no Twitter.

O número de mortes no temporal já chega a 80, segundo informações da Defesa Civil local. Outras 377 pessoas estão desabrigadas, e vários pontos do centro estão bloqueados. As aulas da rede pública foram suspensas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Tragédia em Petrópolis faz Rogério Marinho cancelar pronunciamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!