MAIS LIDAS
VER TODOS

Alergia

Toffoli é internado com pneumonite em hospital de Brasília

Ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) passou mal em casa e foi atendido com internamento no Hospital DFStar, de Brasília neste domingo. Ele foi diagnosticado com pneumonite alérgica.Segundo as informações do site Congresso em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2020, 20:45:24 Editado em 09.08.2020, 20:44:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) passou mal em casa e foi atendido com internamento no Hospital DFStar, de Brasília neste domingo. Ele foi diagnosticado com pneumonite alérgica.

continua após publicidade

Segundo as informações do site Congresso em Foco, Toffoli testou negativo para Covid-19 e passa bem. A respeito da situação envolvendo o chefe do STF, a assessoria disse que o ministro não terá licença e estará despachando de maneira normal, na segunda-feira (09).

Dias Toffoli esteve internado em maio para uma cirurgia de urgência após desenvolver quadro respiratório agudo de pneumonia, no mês de maio. Agora mais uma vez novo teste, registra negativo para coronavírus.

continua após publicidade

Com Congresso em Foco

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Toffoli é internado com pneumonite em hospital de Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!