MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'Tem de respeitar o resultado da urna', afirma comandante do Sudeste

O comandante militar do Sudeste, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, afirmou que o resultado das urnas deve ser respeitado. É a primeira manifestação pública de um comandante militar desde os ataques à sede dos Poderes, em Brasília, no dia 8."Vamos c

Marcelo Godoy (via Agência Estado)

·
Escrito por Marcelo Godoy (via Agência Estado)
Publicado em 21.01.2023, 07:55:00 Editado em 21.01.2023, 08:01:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comandante militar do Sudeste, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, afirmou que o resultado das urnas deve ser respeitado. É a primeira manifestação pública de um comandante militar desde os ataques à sede dos Poderes, em Brasília, no dia 8.

continua após publicidade

"Vamos continuar garantindo a nossa democracia, porque a democracia pressupõe liberdade e garantias individuais e públicas. E é o regime do povo, de alternância de poder. É o voto. E, quando a gente vota, tem de respeitar o resultado da urna", disse ele na quarta-feira, durante discurso no quartel-general do Comando Militar do Sudeste (CMSE), com a tropa formada.

Na ocasião, ele lembrava os militares mortos na missão de paz das Nações Unidas no Haiti. No meio do discurso, Tomás então passou a tratar do "terremoto político" que atingiu recentemente o País.

continua após publicidade

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "'Tem de respeitar o resultado da urna', afirma comandante do Sudeste"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!