MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Tarcísio indica que negaria pedido de Bolsonaro para concorrer ao Planalto

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), indicou nesta quinta-feira, 15, que rejeitaria eventual pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para concorrer ao Palácio do Planalto em 2026. Ele defendeu o nome do próprio Bolsonaro, qu

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 15.08.2024, 17:01:00 Editado em 15.08.2024, 17:08:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), indicou nesta quinta-feira, 15, que rejeitaria eventual pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para concorrer ao Palácio do Planalto em 2026. Ele defendeu o nome do próprio Bolsonaro, que está inelegível. As declarações foram dadas em entrevista à revista Exame.

continua após publicidade

"Eu tenho muita consideração pelo presidente Bolsonaro, muita mesmo, foi o cara que me trouxe até aqui, abriu portas. E se tornou um grande amigo pessoal. Mas às vezes a gente tem que dizer não para o próprio amigo", disse Tarcísio depois de ser questionado sobre o que faria com eventual pedido de Bolsonaro para concorrer ao Planalto.

"Eu acho que tem muita gente qualificada na direita, a começar pelo próprio presidente Bolsonaro. Eu continuo acreditando que ele pode ter uma reversão da situação jurídica dele e, tendo, tem que ser ele o candidato, não há dúvida. Porque ele é o dono do capital político. Não sendo, vai ser quem ele indicar. E, obviamente, eu quero continuar fazendo meu trabalho em São Paulo", declarou o governador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Tarcísio indica que negaria pedido de Bolsonaro para concorrer ao Planalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!