MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Tarcísio diz que Bolsonaro entrará na campanha de Nunes depois do 7 de Setembro

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse que Jair Bolsonaro (PL) entrará na campanha de Ricardo Nunes (MDB) para "desembolar o primeiro turno" depois do ato de 7 de setembro. O governador foi a Brasília na noite de quarta-feira, 4, para se re

Vinícius Novais (via Agência Estado)

·
Escrito por Vinícius Novais (via Agência Estado)
Publicado em 05.09.2024, 21:03:00 Editado em 05.09.2024, 21:09:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse que Jair Bolsonaro (PL) entrará na campanha de Ricardo Nunes (MDB) para "desembolar o primeiro turno" depois do ato de 7 de setembro. O governador foi a Brasília na noite de quarta-feira, 4, para se reunir com Bolsonaro. Em agenda nesta tarde, ao lado do prefeito, Tarcísio disse a jornalistas que o ex-presidente está animado.

continua após publicidade

Segundo Tarcísio, a conversa foi "ótima". "Mostrei como evoluímos e que Ricardo é o que mais cresce, o único que derrota a esquerda no segundo turno", disse. O governador e o prefeito confirmaram presença no ato bolsonarista de 7 de setembro.

Tarcísio não deu certeza de datas para as gravações dos programas eleitorais que devem ser feitas no Ceagesp e no Campo de Marte. A reunião do governador com Bolsonaro aconteceu em meio a aproximações do ex-presidente com o concorrente de Nunes, Pablo Marçal (PRTB). Depois de ter se afastado de Marçal, Bolsonaro mudou de estratégia, permitindo que o ex-coach esteja no ato de 7 de setembro na Avenida Paulista.

continua após publicidade

Durante a fala, Tarcísio e Nunes trocaram elogios. Segundo o prefeito, ele "não teria feito tantas moradias sem o governo do estado", por sua vez, o governador prometeu lealdade ao candidato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Tarcísio diz que Bolsonaro entrará na campanha de Nunes depois do 7 de Setembro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!