Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Tabata promete centro de segurança em Cidade Tiradentes, e Lúcia França critica Marçal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A deputada federal Tabata Amaral (PSB), candidata a prefeita de São Paulo, participou no início da tarde deste sábado, 17, de agendas de campanha no distrito de Cidade Tiradentes. Ela esteve acompanhada de sua candidata a vice, a professora Lúcia França (PSB).

No ato, Tabata priorizou o tema da segurança pública, prometendo mais câmeras nas ruas da região e selando o "compromisso" de construir um centro de segurança no extremo leste da capital paulista. "É para acabar com essa palhaçada que a gente tem de não poder usar o celular na rua", disse a pessebista, que citou mais investimentos em saúde básica e educação em tempo integral como outras prioridades para a região.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao meio-dia, Tabata e Lúcia França almoçaram no bairro de Castro Alves e fizeram uma passeata pelo comércio local. Depois, a chapa do PSB seguiu para a feira da rua Coração de Maçã, seguindo a passeata no sentido bairro. De Cidade Tiradentes, a chapa do PSB foi a São Mateus, zona leste da cidade.

Que vençam as melhores propostas, não o melhor palhaço

Lúcia França reiterou o caráter propositivo da chapa e, sem citar nomes, criticou o empresário e influenciador Pablo Marçal, candidato à Prefeitura pelo PRTB. Nesta manhã, o prefeito Ricardo Nunes (MDB), em agenda pública, citou um trabalho conjunto entre as principais campanhas à Prefeitura da capital paulista para "reestabelecer um mínimo de respeito" na corrida eleitoral. Questionada, a vice de Tabata afirmou que "é importantíssimo manter o nível das campanhas dentro das propostas".

publicidade

"Pesquisem as propostas. A gente não está numa corrida pra ver quem tem mais curtidas na internet. Isso não importa. O que importa é você pesquisar a vida da pessoa, o que a pessoa foi antes, porque ninguém muda depois que é eleito", disse Lúcia França, professora e esposa do ministro Márcio França (PSB). "Que vençam as melhores propostas, não o melhor ator, o melhor palhaço, quem tem mais curtidas".

Este é o segundo dia de campanha eleitoral na capital paulista. Nesta sexta, na largada dos compromissos de campanha, a agenda de Tabata contou com uma visita, pela manhã, à EMEF Senador Milton Campos, em Brasilândia, zona norte da capital. À noite, Tabata e Lúcia apresentaram o plano de governo em um espaço de eventos no Butantã. A candidatura do PSB é "puro sangue", ou seja, não possui partidos coligados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline