MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Suspeito de matar candidato a vereador em minas se entrega à polícia

O secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, suspeito de ter assassinado a tiros o candidato a vereador na cidade Cássio Remis (PSDB), se entregou neste domingo, 27, à polícia e presta depoimento às autoridades. O crime aconteceu na quinta-feira, 24.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2020, 18:03:00 Editado em 27.09.2020, 18:08:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, suspeito de ter assassinado a tiros o candidato a vereador na cidade Cássio Remis (PSDB), se entregou neste domingo, 27, à polícia e presta depoimento às autoridades. O crime aconteceu na quinta-feira, 24. O secretário, que é irmão do prefeito da cidade do noroeste mineiro, Deiró Marra, fugiu logo em seguida e era considerado foragido até então.

continua após publicidade

O candidato a vereador foi morto depois de realizar uma live afirmando que a prefeitura estava realizando obras em uma avenida da cidade, por ser o local próximo a um imóvel em que começaria a funcionar o comitê de campanha pela reeleição do prefeito. Na gravação, é possível ver o secretário se aproximando e, aparentemente, pegando o aparelho usado na transmissão ao vivo.

Segundo informações da polícia, o candidato a vereador, em seguida, foi em busca de seu aparelho na Secretaria de Obras. O assassinato aconteceu próximo ao local em que funciona a pasta. Na sexta-feira, 25, a polícia informou que a caminhonete do secretário e um veículo que pode ter sido utilizado no crime foram encontrados na casa de um político de Perdizes, cidade a 62 quilômetros de Patrocínio. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar candidato a vereador em minas se entrega à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!