MAIS LIDAS
VER TODOS

Quadro de saúde

'Só Deus me tira daquela cadeira', diz Bolsonaro após alta

Presidente deu entrevista ao sair do hospital, após quatro dias de internação

Da Redação

·
'Só Deus me tira daquela cadeira', diz Bolsonaro após alta
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2021, 12:07:38 Editado em 18.07.2021, 12:07:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ter alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Jair Bolsonaro (sem partido) deixou a unidade de saúde por volta das 10h deste domingo (18). O presidente do país falou com a imprensa na saída.

continua após publicidade

Ele estava internado para tratar de uma obstrução intestinal. Conforme o comunicado, Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Diante da imprensa, Bolsonaro retirou a máscara e voltou a afirmar que só Deus o tira da presidência, criticou a CPI da Covid, falou em tratamentos alternativos e sobre o voto impresso auditável. "Querem derrubar o governo? Já disse, só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só deus me tira daquela cadeira?", disse.

continua após publicidade

O presidente comparou a CPI da Covid e uma investigação em curso no Senado americano que busca esclarecer a origem do coronavírus. "A CPI daqui fica o tempo todo me acusando de corrupto. Eu não comprei, eu não paguei. E quem paga é alguém lá do ministério, é todo dia uma narrativa, é a CPI da cloroquina, é gabinete paralelo. Como se eu não tivesse autoridade para mudar alguém de ministério", afirma.

Bolsonaro já anunciou um dos primeiros compromissos nesta segunda. Vai se reunir com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para tratar de novo remédio sem eficácia comprovada no tratamento da covid, que seria uma espécie de “nova cloroquina“. “Tive acesso a estudos do CDC, o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, sobre a proxalutamina”, disse o presidente. O estudo será apresentado a Queiroga.

Com informações UOL e Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Só Deus me tira daquela cadeira', diz Bolsonaro após alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!