Simone Tebet defende discussão de uma nova rodada do auxílio emergencial - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    Simone Tebet defende discussão de uma nova rodada do auxílio emergencial

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A senadora Simone Tebet (MDB-MS), candidata do MDB à presidência do Senado, defendeu a discussão de uma nova rodada do auxílio emergencial. De acordo com ela, essa é uma "agenda de um país que começa a passar fome".

    Há pressão no Congresso para retomada do benefício, pago a trabalhadores informais e desempregados durante a pandemia de covid-19.

    O tema, porém, preocupa a equipe econômica e agentes do mercado financeiro.

    "O auxílio emergencial, com responsabilidade, observando os critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal, o limite do teto de gastos, ainda que com menor valor, tem que sim estar na agenda de qualquer candidato", disse Tebet em entrevista a jornalistas após ser oficializada pelo MDB como candidata à presidência da Casa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Simone Tebet defende discussão de uma nova rodada do auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.