MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

“Serei candidato contra Bolsonaro”, diz Lula sobre 2022

No ano que vem, 2022, devem ocorrer as eleições presidenciais no Brasil. Por conta disto, as movimentações entre alguns possíveis candidatos já começaram, um deles é o ex-presidente Lula. Ele, que estava preso e teve uma decisão judicial que anulou suas c

Da Redação

·
“Serei candidato contra Bolsonaro”, diz Lula sobre 2022
Icone Camera Foto por Reuters
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 10:54:58 Editado em 20.05.2021, 10:57:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No ano que vem, 2022, devem ocorrer as eleições presidenciais no Brasil. Por conta disto, as movimentações entre alguns possíveis candidatos já começaram, um deles é o ex-presidente Lula. Ele, que estava preso e teve uma decisão judicial que anulou suas condenações, afirmou em uma entrevista à Paris Match que vai concorrer a presidência em 2022.

continua após publicidade

"Se estou na melhor posição para ganhar as eleições presidenciais e gozo de boa saúde, sim, não hesitarei. Acho que fui um bom presidente. Criei laços fortes com a Europa, América do Sul, África, Estados Unidos, China, Rússia", disse.

Luiz Inácio Lula da Silva acabou se tornando elegível após a ação do Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o ex-presidente, o "projeto" é derrotar Bolsonaro nas urnas. “Serei candidato contra Bolsonaro”, disse.

continua após publicidade

No dia 12 de maio, foi divulgada uma pesquisa pelo Datafolha em que Lula liderava as intenções de voto e venceria Bolsonaro no segundo turno por 55% a 32%.

No Twitter, Lula postou uma foto com Guilherme Boulos. “Falamos muito sobre Brasil, vacina, auxílio emergencial e o enfrentamento ao governo Bolsonaro”, escreveu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "“Serei candidato contra Bolsonaro”, diz Lula sobre 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!