Senado aprova indicação de Nestor Forster Junior para embaixada nos EUA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Senado aprova indicação de Nestor Forster Junior para embaixada nos EUA

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Senado aprovou, nesta terça-feira, 22, a indicação do diplomata Nestor Forster Junior para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro Bolsonaro em novembro do ano passado após o governo desistir de emplacar o nome do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, para o cargo. O parlamentar não conseguiu apoio suficiente para virar embaixador.

O Senado também deu aval à nomeação da ministra Maria Thereza de Assis Moura para o cargo de corregedora-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Mais cedo, em sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a magistrada defendeu uma definição sobre a quarentena de juízes que queiram disputar eleições para cargos públicos, proposta em discussão no Congresso. A regra pode barrar a candidatura de ex-magistrados em 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Senado aprova indicação de Nestor Forster Junior para embaixada nos EUA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.