Mais lidas
Ver todos

    Política

    Sem ter assumido oficialmente, Decotelli entrega carta de demissão

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Anunciado no último dia 24 para assumir o Ministério da Educação após a saída de Abraham Weintraub, Carlos Alberto Decotelli entregou na tarde desta terça-feira (30) uma carta de demissão ao presidente Jair Bolsonaro.

    O ministro nomeado está envolvido em polêmicas a respeito de sua formação acadêmica. A posse de Decotelli estava marcada para acontecer nesta terça-feira, mas foi cancelada em meio ao mal estar gerado pelo seu currículo.

    No final da tarde de segunda-feira, Decotelli se encontrou pessoalmente com o presidente Jair Bolsonaro e, na saída do encontro, ainda se sustentava no cargo.

    São três situações que envolvem o currículo de Decoteli: uma denúncia de plágio na dissertação de mestrado da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O título de doutorado feito na Argentina, que foi desmentido pela instituição e um  pós-doutorado na Alemanha, não realizado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sem ter assumido oficialmente, Decotelli entrega carta de demissão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.