MAIS LIDAS
VER TODOS

Pesquisa eleitoral

Segundo pesquisa, Bolsonaro venceria Lula, Moro e Doria em 2022

Nesta sexta-feira (9), foi divulgada uma pesquisa pelo Exame/Ideia, que aponta que Bolsonaro venceria as eleições presidenciais se elas fossem realizadas hoje.Na disputa do primeiro turno, o atual presidente teria cerca de 30% das intenções de voto, contr

Da Redação

·
Segundo pesquisa, Bolsonaro venceria Lula, Moro e Doria em 2022
Icone Camera Foto por Carolina Antunes/PR/Flickr
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 12:41:28 Editado em 09.10.2020, 13:33:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (9), foi divulgada uma pesquisa pelo Exame/Ideia, que aponta que Bolsonaro venceria as eleições presidenciais se elas fossem realizadas hoje.

continua após publicidade

Na disputa do primeiro turno, o atual presidente teria cerca de 30% das intenções de voto, contra aproximadamente 18% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e 10% do ex-ministro da Justiça Sergio Moro (sem partido). O estudo mostra também Ciro Gomes (PDT), com 9%, o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 5%, e João Doria (PSDB), com 4%.

A pesquisa também inclui Luiz Henrique Mandetta (DEM) com 3%, Marina Silva (Rede) com 2%, João Amoedo (Novo) com 1%, e Flávio Dino (PCdoB) com 1%. Brancos e nulos somam 9%. Os que "não sabem" são 10%.

continua após publicidade

Já no segundo turno, Bolsonaro venceria Moro com 41% dos votos contra 35% do ex-ministro. Contra Lula, o atual presidente teria 43%, contra 33% do petista. Se Bolsonaro disputasse contra Doria, as intenções de votos seriam de 42% contra 21%, respectivamente.

Cerca de 1.200 pessoas de todos os estados do país foram entrevistas entre os dias 5 e 8 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou menos.

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo pesquisa, Bolsonaro venceria Lula, Moro e Doria em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!