MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Secretário estadual de Educação de SP, Rossieli Soares, recebe alta

O secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, recebeu alta nesta quarta-feira, 17, após duas semanas internado no Hospital 9 de Julho para o tratamento do novo coronavírus.Soares é diabético, o que coloca em um dos grupos de risco para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 18:27:00 Editado em 17.06.2020, 18:31:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, recebeu alta nesta quarta-feira, 17, após duas semanas internado no Hospital 9 de Julho para o tratamento do novo coronavírus.

continua após publicidade

Soares é diabético, o que coloca em um dos grupos de risco para a doença. "Estou melhor e agora vou me recuperar em casa", escreveu em sua conta no Twitter.

"Acabei de chegar em casa do hospital, e é uma sensação maravilhosa. Quero agradecer a cada um de vocês que rezou e torceu", disse, em vídeo.

continua após publicidade

Soares está no comando da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo desde a posse do governador João Doria (PSDB). Ele entrou em 2019 com o desafio de melhorar a aprendizagem das crianças e adolescentes, cujos resultados de avaliações ficavam abaixo de Estados com menos recursos.

Em 2018, pouco antes de integrar o time de Doria, Soares comandou o Ministério da Educação (MEC) durante a gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB). E, antes do ministério, havia ocupado os cargos de secretário da Educação Básica durante a gestão de Mendonça Filho no MEC e secretário de Educação de Amazonas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário estadual de Educação de SP, Rossieli Soares, recebe alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!