MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Secretário especial de desestatização da Economia, Diogo Mac Cord, é exonerado

O secretário de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, foi exonerado. A exoneração, que foi antecipada pelo Broadcast, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 08.Em meados de junho,

Lorenna Rodrigues e Amanda Pupo (via Agência Estado)

·
Escrito por Lorenna Rodrigues e Amanda Pupo (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2022, 11:10:00 Editado em 08.07.2022, 11:13:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, foi exonerado. A exoneração, que foi antecipada pelo Broadcast, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 08.

continua após publicidade

Em meados de junho, o Broadcast publicou que Mac Cord já havia alinhado com o ministro Paulo Guedes que deixaria o comando da secretaria. O aviso foi dado à sua equipe após a cerimônia de privatização da Eletrobras na B3. De acordo com fontes presentes, Mac Cord afirmou que seu ciclo no governo federal estaria concluído com o desfecho da desestatização da estatal de energia.

Egresso da iniciativa privada - para onde deve voltar com a saída do governo - Mac Cord assumiu a secretária em agosto de 2020, cadeira deixada pelo empresário Salim Mattar, que deixou o governo insatisfeito com o ritmo da agenda de privatizações.

continua após publicidade

Antes, foi secretário de Desenvolvimento de Infraestrutura, cargo que assumiu logo no início da gestão Bolsonaro. Portanto, era um dos últimos titulares da equipe original de Guedes que ainda estava na pasta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário especial de desestatização da Economia, Diogo Mac Cord, é exonerado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!