Russomanno exerce direito de resposta em tempo de Covas no rádio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Russomanno exerce direito de resposta em tempo de Covas no rádio

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Republicanos, Celso Russomanno, veiculou, nesta terça-feira (27) por cerca de 60 segundos, direito de resposta no horário do concorrente e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) por falas a respeito do risco de moradores em situação de rua contraírem a covid-19.

Citando o slogan do concorrente, Russomanno afirmou que "o Bruno tem insistido no conceito Força, Foco e Fé". "Mas se esqueceu do quarto f: o foi-se. Foi-se a renda, foi-se o emprego, foi-se a empresa, foi-se até a esperança. E agora, Bruno, também foi-se a verdade, por isso você está sendo punido pela Justiça", completou Russomanno.

"Apareceu no seu programa que eu afirmei que pobre não pega covid porque não toma banho. Não é verdade, Bruno. Faltar com a verdade também começa com F", disse Russomanno.

No último dia 20, a campanha de Bruno Covas havia veiculado um trecho em que um dos personagens avalia o desempenho dos outros candidatos à Prefeitura paulista. "No primeiro lance de hoje, o candidato do time russo declara que pobre morador de rua não pega covid-19 porque não toma banho", afirmou um dos personagens que participam do programa de Covas. "Aqui o lance é pro VAR árbitro assistente de vídeo, porque o time russo apoiou a Dilma do PT e agora faz tabela com o presidente, que acha que a covid-19, que já matou 150 mil brasileiros, é só uma gripezinha", completou.

Segundo Russomanno, à época sua frase sobre a resistência dos moradores de rua à covid-19 foi tirada de contexto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Russomanno exerce direito de resposta em tempo de Covas no rádio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.