MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Roberto Justus diz que Bolsonaro 'foi covarde' e que faltou oposição democrática

Em entrevista concedida à Jovem Pan na manhã desta segunda-feira, 27, o empresário Roberto Justus criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por seu comportamento durante a gestão presidencial e após a derrota nas urnas em outubro de 2022.Segundo Justus

Redação, O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação, O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 28.02.2023, 15:46:00 Editado em 28.02.2023, 15:50:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista concedida à Jovem Pan na manhã desta segunda-feira, 27, o empresário Roberto Justus criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por seu comportamento durante a gestão presidencial e após a derrota nas urnas em outubro de 2022.

continua após publicidade

Segundo Justus, o ex-presidente 'foi covarde' por ter saído do País sem assumir a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva. "O que ele fez? Saiu do Brasil, não entregou a faixa, foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém e, quando falou, foi uma decepção", declarou ao programa Pânico.

Conhecido pelo apoio a Bolsonaro durante seu mandato, Justus chegou a defender votos para o ex-presidente no segundo turno das eleições do ano passado. Agora, avaliou que o retorno de Lula como chefe de estado se deve pelas "bobagens" que o ex-chefe do Executivo fez e disse durante sua estadia no Planalto, enfatizando a ausência de uma administração mais eficiente.

continua após publicidade

O empresário reiterou ainda que Bolsonaro é influenciado por pessoas erradas e que deveria ter assumido uma 'oposição democrática': "Tem gente errada influenciando ele. Carluxos da vida que querem bater em todo mundo (...) Eu não quero mais um presidente que tenha esse tipo de atitude. Tem que ter uma voz de oposição forte".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Roberto Justus diz que Bolsonaro 'foi covarde' e que faltou oposição democrática"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!