MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ricardo Nunes não pode recusar votos, diz Temer sobre apoio de Bolsonaro em SP

O ex-presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira, 7, não ter nenhuma "objeção ou crítica" à aproximação entre o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), e o ex-presidente Jair Bolsonaro."Quando se faz essa pergunta, me reco

Eduardo Rodrigues* (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Rodrigues* (via Agência Estado)
Publicado em 07.03.2024, 08:08:00 Editado em 07.03.2024, 08:13:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira, 7, não ter nenhuma "objeção ou crítica" à aproximação entre o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

continua após publicidade

"Quando se faz essa pergunta, me recordo de quando Juscelino Kubitschek recebeu o apoio do Partido Comunista e as pessoas vieram pressioná-lo. Ele disse: 'eu não escolho quem me apoia, e não posso recusar votos'. Acho que Ricardo Nunes não pode recusar votos. Se ele somar várias correntes para se opor às outras candidaturas, acho útil para ele", afirmou, ao chegar à "Brazil Emirates Conference", realizada pelo Lide em Dubai.

Questionado sobre o possível agravamento da situação política de Bolsonaro até as eleições municipais deste ano, Temer respondeu que Nunes está atrás dos votos dos bolsonaristas e mesmo dos votos de petistas. "Quanto mais votos, melhor", concluiu.

continua após publicidade

*O repórter viajou a convite do Lide.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ricardo Nunes não pode recusar votos, diz Temer sobre apoio de Bolsonaro em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!