Ricardo Barros defende Aras em polêmica com a Lava Jato - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Centrão ampliado

Ricardo Barros defende Aras em polêmica com a Lava Jato

Foto por da redação
Escrito por Política
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O político maringaense Ricardo Barros (PP-PR), substituto anunciado de Major Vitor Hugo (PSL-GO) na liderança do governo na Câmara, defendeu o procurador-geral da República, Augusto Aras na disputa com os procuradores da Lava Jato.

Ele defendeu o chefe da PGR e disse que a operação precisa encaminhar relatórios das investigações para a Procuradoria. O deputado negou que a operação tenha perdido a força nos últimos meses, disse publicação do Congresso em Foco, nesta quinta-feira (13).

“Não, a operação Lava Jato tem seus méritos no combate à corrupção que são inegáveis, mas podia ter feito tudo dentro da lei. O que o procurador-geral da República quer é acesso aos dados da operação para ver o que foi feito. Acho inadequado a operação recusar transparência para a sociedade sendo que ela exige transparência de todos que ela investiga”, afirmou em entrevista ao site

Barros é o líder do bloco do chamado “Centrão”, no Congresso e deu entrevistas após ser confirmado que pretende ampliar os apoios do governo na Casa.

Com Congresso em Foco

Deixe seu comentário sobre: "Ricardo Barros defende Aras em polêmica com a Lava Jato"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.