MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Retorno que policiais dão compensa gasto com salários, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro reforçou o aceno aos policiais federais em meio à negociação por um reajuste salarial neste ano. A apoiadores, o presidente afirmou que o retorno dos policiais à sociedade, com operações como a apreensão de drogas, compensa o g

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 10:51:00 Editado em 22.02.2022, 10:57:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro reforçou o aceno aos policiais federais em meio à negociação por um reajuste salarial neste ano. A apoiadores, o presidente afirmou que o retorno dos policiais à sociedade, com operações como a apreensão de drogas, compensa o gasto com o salário desses servidores.

continua após publicidade

Um dos apoiadores se identificou como concursado da Polícia Federal à espera de nomeação. O presidente afirmou que, se for legal, pode assinar um decreto nesse sentido. "Há interesse de a gente colocar vocês lá. O retorno que vocês dão para nós, apreendendo drogas, compensa o gasto com salários", disse o presidente nesta terça-feira, 22.

Na segunda-feira, Bolsonaro acenou com um reajuste para a Polícia Rodoviária Federal e pediu "compreensão" de outras categorias. À noite, o ministro da Economia, Paulo Guedes, apontou o teto de gastos e a lei eleitoral como impasses para a revisão salarial de servidores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Retorno que policiais dão compensa gasto com salários, afirma Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!