MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Relator diz que PL sobre emendas deve ser votado até 1ª quinzena de novembro

O relator do orçamento de 2025, senador Angelo Coronel (PSD-BA), afirmou que a sua expectativa é de que o projeto de lei (PL) sobre as emendas parlamentares seja votado até a primeira quinzena de novembro nos plenários da Câmara dos Deputados e no Senado

Victor Ohana (via Agência Estado)

·
Escrito por Victor Ohana (via Agência Estado)
Publicado em 22.10.2024, 12:01:00 Editado em 22.10.2024, 12:09:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O relator do orçamento de 2025, senador Angelo Coronel (PSD-BA), afirmou que a sua expectativa é de que o projeto de lei (PL) sobre as emendas parlamentares seja votado até a primeira quinzena de novembro nos plenários da Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

continua após publicidade

A declaração ocorreu nesta terça-feira, 22, após uma reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), em Brasília. Na ocasião, Coronel disse que pretende fechar acordo sobre o assunto até a quarta-feira, 23, e protocolar a proposta até a segunda-feira que vem.

"A ideia é que seja aprovado nas duas Casas até a 1ª quinzena do mês que vem", declarou Coronel.

continua após publicidade

Depois do encontro com Lira, Coronel disse que deve se encontrar com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), no fim da tarde. "Ao final da tarde, estarei com ele (Pacheco) para passar, já, algumas diretrizes definidas aqui hoje com o Arthur Lira", disse.

Coronel acrescentou: "conversamos também com a Casa Civil, eles vão mandar alguns incrementos para o PLP. Com isso, ajustando o texto, a gente protocola no mais tardar na segunda-feira."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Relator diz que PL sobre emendas deve ser votado até 1ª quinzena de novembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!