MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Reeleitos, candidatos mais votados querem manter trabalho nas Câmaras

Nas eleições deste ano, os candidatos a vereador mais votados em Apucarana e Arapongas já ocupavam uma cadeira nas Câmaras das duas cidades. Em Apucarana, Lucas Leugi (PP) foi o candidato que mais recebeu votos. Já em Arapongas, o escolhido foi Toninho da

Da Redação

·
Reeleitos, candidatos mais votados querem manter trabalho nas Câmaras
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 16:17:42 Editado em 19.11.2020, 16:18:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nas eleições deste ano, os candidatos a vereador mais votados em Apucarana e Arapongas já ocupavam uma cadeira nas Câmaras das duas cidades. Em Apucarana, Lucas Leugi (PP) foi o candidato que mais recebeu votos. Já em Arapongas, o escolhido foi Toninho da Saúde (PSC). Ambos afirmam ver o resultado das urnas como uma confirmação de que estão no caminho certo e esperam manter trabalhos desenvolvidos nas duas Casas de Leis.

continua após publicidade

Natural de Apucarana, Lucas Ortiz Leugi tem 31 anos e será o mais jovem vereador da cidade pela segunda legislatura seguida. Ele é advogado, casado e recebeu 2.465 votos. “Nós trabalhamos muito nesta campanha. Nosso percentual foi de 4,09% dos votos, um dos mais altos dentre as maiores cidades do estado. Isso é muito gratificante. Isso mostra que as pessoas confiam no nosso trabalho”, destacou.

“Na próxima gestão, farei o mesmo trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos. Fui o que mais criei leis e requerimentos nessa legislatura. Fomos buscar recursos e levamos obras para os bairros. Isso tem que se intensificar daqui para frente”, ressaltou.

continua após publicidade

Ele também comentou que a expectativa é grande para o próximo ano. “Esta será uma Câmara nova e espero que todos trabalhem em benefício da população, que deve encontrar as portas abertas. Meu gabinete não tem tranca, está sempre aberto. Quem quiser falar comigo, estarei à disposição de todos na Câmara”.

ARAPONGAS

Natural de Rancharia (SP), Antônio Carlos Chavioli, o Toninho da Saúde (PSC) tem 54 anos. Solteiro e com Ensino Médio completo, ele recebeu 1.540 votos nestas eleições. “Fiquei muito feliz com o resultado das urnas. Com o primeiro lugar, ainda mais. Com mais esta vitória, vamos continuar trabalhando para atender a todos os araponguenses, sempre no amparo às pessoas, orientando. Esse é o meu diferencial: de não faltar com com a população. Nunca”, disse.

continua após publicidade

Esta será a terceira legislatura do vereador, que promete honrar os votos dos eleitores. “Já tenho algumas propostas em mente. Pretendo pedir ao prefeito para reabrir o antigo Posto 24 horas, porque como tem a UPA sempre aberta, é preciso uma farmácia também 24 horas atendendo. Para isso, esperamos novo concurso para aumentar o quadro de funcionários da Saúde, até para atender os três novos postos de Saúde previstos para a cidade. Espero poder começar e terminar o mandato com simplicidade e humildade de sempre”.

Jornal Tribuna do Norte

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Reeleitos, candidatos mais votados querem manter trabalho nas Câmaras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!