MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Rede oficializa Marina Helou candidata a prefeita de SP com Dipreto para vice

A deputada estadual paulista Marina Helou foi oficializada como candidata a prefeita de São Paulo pela Rede nesta terça-feira, 15, em uma convenção do partido feita virtualmente. A Rede fará chapa pura, tendo como vice o jornalista e empreendedor social M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 21:16:00 Editado em 15.09.2020, 21:22:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A deputada estadual paulista Marina Helou foi oficializada como candidata a prefeita de São Paulo pela Rede nesta terça-feira, 15, em uma convenção do partido feita virtualmente. A Rede fará chapa pura, tendo como vice o jornalista e empreendedor social Marco Dipreto.

continua após publicidade

Marina havia sido indicada pré-candidata pelo partido há uma semana. Ao ter a candidatura oficializada, disse que sua proposta tem como norte "a redução das desigualdades" na cidade e que pretende apontar respostas aos problemas da caputal pensadas de forma sustentável, tendo "o meio ambiente como solução". Ela prometeu levar a coleta do esgoto para 100% do município, além de compor um secretariado com 50% de mulheres e 50% de negros.

"É pela política que entendemos o meio ambiente como parte do nosso desenvolvimento, de nossa prosperidade", afirmou, ao defender sua candidatura. "É pela política que educação não é um chavão, mas a chave para uma sociedade com igualdade de oportunidades. Não pode abrir bar ante de pensar como dar aula para as crianças em segurança".

continua após publicidade

Dipreto tem trabalho relacionado a ações para fomento do empreendedorismo negro e já foi filiado ao PSDB. Será a primeira eleição que disputará. Também em uma fala breve, destacou pontos positivos de Marina e da chapa do partido. "Toda a política tem de ser educativa, e nós temos a oportunidade de educar a cidade de São Paulo através da Marina", afirmou.

O partido terá 35 candidatos a vereador, dos quais 34% são mulheres.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Rede oficializa Marina Helou candidata a prefeita de SP com Dipreto para vice"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!