Política

'Quem torce para o Lula tem que se fo*', diz Pedro Guimarães

O ex-presidente da Caixa está sendo investigado pelo crime de assédio

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Guimarães pediu demissão nessa quarta-feira
fonte: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Guimarães pediu demissão nessa quarta-feira

Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal que está sendo investigado pelo crime de assédio sexual, falou aos executivos da estatal que quem torce para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "tem que se fod*". O áudio em que Guimarães faz o comentário foi obtido pelo colunista do Metrópoles Rodrigo Rangel. 

continua após publicidade

Pedro diz que a Caixa vai "voltar a ser estuprada por aqueles ladrões, e vocês se fod*" em referência a um eventual governo Lula. 

Segundo o Metrópoles, a fala contra Lula aconteceu durante reunião no final de 2021 após Guimarães insinuar que alguns executivos estariam trabalhando contra ele e o governo Jair Bolsonaro (PL).

continua após publicidade

Nessa quarta-feira (29), Lula foi questionado durante uma entrevista a rádio Educadora de Piracicaba a respeito da fala do ex-presidente da Caixa. O petista afirmou que não é procurador e nem policial para comentar o caso. 

Pedro Guimarães pediu demissão na quarta-feira, após denúncias de assédio sexual de funcionárias contra ele serem divulgadas pela imprensa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News