MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'Quem falar em Renda Cidadã, cartão vermelho', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã deste domingo que o ministro Paulo Guedes "é 98% da Economia". O presidente reafirmou a confiança em Guedes, mas demonstrou que pretende ser firme nos dois por cento das decisões da Economia que diz passarem po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 12:28:00 Editado em 29.11.2020, 12:46:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã deste domingo que o ministro Paulo Guedes "é 98% da Economia". O presidente reafirmou a confiança em Guedes, mas demonstrou que pretende ser firme nos dois por cento das decisões da Economia que diz passarem por ele: "o que eu falei três meses atrás está valendo. Quem falar em Renda Cidadã, cartão vermelho".

continua após publicidade

As declarações foram dadas logo após Bolsonaro votar em uma escola na Vila Militar, na zona oeste do Rio.

"Paulo Guedes é 98% da Economia, e eu era 1% e passei para 2. Tem tanto coisa que é igual saltar de paraquedas: o cara te orientando atrás e você tem que ter confiança nele", comparou. "A economia está na mão dele, assim como a Agricultura nas mãos da Tereza Cristina"

continua após publicidade

O presidente também fez comentários elogiosos à gestão do Banco Central. "O Roberto Campos, do Banco Central, quando faz reunião conosco é uma coisa excepcional", disse. "O Banco Central vai ser independente, pra não haver risco de interferência política."

EUA

Bolsonaro comentou também sobre as eleições americanas. O governo brasileiro é um dos poucos que ainda não declararam publicamente o reconhecimento da vitória do democrata Joe Biden.

Segundo Bolsonaro, "tenho minhas fontes e elas dizem que teve muita fraude lá". E acrescentou que não sabe se a suposta fraude foi suficiente para mudar o resultado, "mas há indícios de irregularidades".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Quem falar em Renda Cidadã, cartão vermelho', diz Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!