MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Queiroga: quero ser o ministro que acabou com a pandemia de covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que quer ser reconhecido como aquele que acabou com a pandemia de covid-19. A declaração foi dada no Congresso Nacional, onde ocorre a abertura do ano legislativo, quando o ministro foi questionado se deixará

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 16:01:00 Editado em 02.02.2022, 20:06:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que quer ser reconhecido como aquele que acabou com a pandemia de covid-19. A declaração foi dada no Congresso Nacional, onde ocorre a abertura do ano legislativo, quando o ministro foi questionado se deixará o cargo em abril para concorrer às eleições.

continua após publicidade

"Em primeiro lugar, quero ser reconhecido como o ministro que acabou com a pandemia da covid-19", disse Queiroga, ao afirmar que vai cumprir as missões dadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

Queiroga é cotado para uma candidato ao Senado pela Paraíba em outubro. "Sou médico, nunca militei na vida partidária, mas hoje eu sou um quadro técnico do que vocês gostam de chamar de bolsonarismo", disse o ministro à imprensa.

continua após publicidade

Ele ainda afirmou que a aplicação da quarta dose da vacina contra a covid depende de análise técnica e de discussões na pasta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Queiroga: quero ser o ministro que acabou com a pandemia de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!