Mais lidas

    Política

    Política

    Queiroga: Eu me preocupo com CTI, CPI é problema do Parlamento

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.05.2021, 17:53:00 Editado em 13.05.2021, 18:00:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Enquanto a CPI da Covid no Senado debate uma possível reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao colegiado, depois de diversos parlamentares terem ficado insatisfeitos com o depoimento dado por ele na semana passada, o médico disse nesta quinta-feira, 13, que não se preocupa com a Comissão Parlamentar de Inquérito.

    "Eu me preocupo com terapia intensiva, com CTI. CPI é problema do Parlamento. Eu já estive lá, já prestei esclarecimentos e estarei sempre à disposição do Congresso", disse Queiroga antes de reunião nesta tarde com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

    Queiroga esteve acompanhado dos professores da USP Fábio Jatene e Protásio Lemos da Luz. Segundo o ministro, o objetivo do encontro é elaborar um projeto de assistência para os pacientes pós-covid.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Queiroga: Eu me preocupo com CTI, CPI é problema do Parlamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.