MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Quatro partidos fazem convenções em São Paulo

Quatro partidos farão suas convenções hoje para decidir quem será candidato nas eleições municipais de São Paulo. Na reunião do PV, os delegados da legenda vão debater se indicam Eduardo Jorge como candidato à Prefeitura ou se anunciam apoio à reeleição d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2020, 07:10:00 Editado em 05.09.2020, 07:31:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro partidos farão suas convenções hoje para decidir quem será candidato nas eleições municipais de São Paulo. Na reunião do PV, os delegados da legenda vão debater se indicam Eduardo Jorge como candidato à Prefeitura ou se anunciam apoio à reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB).

continua após publicidade

"Fomos conversar com o PSD, que é mais centro-direita, e com o PSB, que é mais centro-esquerda. Mas não deu certo. Queremos contribuir para um campo que não repita (o cenário de 2018)", disse Jorge. Segundo ele, Covas representa o "centro". "Estamos discutindo com o Bruno se há receptividade para nossas teses", afirmou.

O PSOL vai oficializar a candidatura da chapa Guilherme Boulos e Luiza Erundina à Prefeitura com um ato presencial em uma comunidade do Campo Limpo, na zona sul da capital. Segundo Boulos, a escolha tem o objetivo de reforçar a necessidade de priorizar a periferia da cidade. "Uma campanha se faz também com símbolos. O que pretendemos fazer é uma inversão de prioridades", disse Boulos.

continua após publicidade

O PCdoB deve confirmar, na convenção, Orlando Silva, enquanto o Novo deve anunciar a candidatura de Filipe Sabará.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro partidos fazem convenções em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!